CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Maya e Rico enfrentam Deus do passado em novo teaser de "Maya e os 3 Guerreiros"

Animação latina estreia na Netflix em outubro de 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/10/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maya e Rico enfrentam Deus do passado em novo teaser de "Maya e os 3 Guerreiros" - Divulgação/Netflix
Maya e Rico enfrentam Deus do passado em novo teaser de "Maya e os 3 Guerreiros" - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou nesta segunda-feira (4), um novo teaser de sua próxima animação mexicana, "Maya e os 3 Guerreiros", cuja estreia no streaming está marcada para o dia 22 de outubro. 

Na prévia da minissérie, que conta com Jorge R. Gutierrez (mesmo diretor de "Festa no Céu"), vemos que Maya e seu companheiro Rico estão prestes a enfrentar duas poderosas figuras: Cabrakan, Deus dos Terremotos e sua esposa Cipactli, Deusa dos Jacarés. Assista:

Em "Maya e os 3 Guerreiros" vamos acompanhar uma rebelde e valente princesa que, prestes a ser coroada, é pega de surpresa com a notícia de que deuses do submundo a querem como um sacrifício por causa do passado misterioso da sua família. Logo, para salvar a sua vida, assim como as daqueles que ama, ela parte em uma jornada com o objetivo de encontrar os três grandes guerreiros descritos por uma antiga profecia que poderão ajudá-la a derrotar esses deuses sedentos por vingança. 

A equipe que dubla os personagens da animação é formada por Zoe Saldana ("Guardiões da Galáxia"), Diego Luna ("Festa no Céu"), Stephanie Beatriz ("A Era do Gelo: O Big Bang"), Gael García Bernal ("Sinfonia Insana"), Alfred Molina ("Homem-Aranha 2") e Rita Moreno ("Oz").

Além deles, a produção também contará com dubladores nacionais, dentre eles: Jacque SouzaRamon Campos ("Alto Mar"), Renan Freitas ("Bigigangue no Espaço"), Rebeca JóiaMarcelo Campos ("O Segredo dos Diamantes"), Luiz Laffey ("O Escolhido"), Mabel Cezar ("Os Dias Eram Assim"), Izabel LiraLuiz Carlos Persy ("Corta!") e Adriana Pissardini.