CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Mayans MC": 3ª temporada estreia exclusivamente no Star+

Os episódios chegaram ao streaming nesta quarta (29)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/09/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Mayans MC": 3ª temporada estreia exclusivamente no Star+ - Divulgação/Star+
"Mayans MC": 3ª temporada estreia exclusivamente no Star+ - Divulgação/Star+

A chegada da terceira temporada de "Mayans MC" é oficial! Os novos episódios do spin-off de "Sons of Anarchy" chegaram com exclusividade na plataforma digital do Star+ nesta quarta-feira (29).

Também criada por Kurt Sutter, a trama acompanha Ezekiel "EZ" Reyes (JD Pardo), recém-saído da prisão e novato no clube Mayans M.C. que atua na fronteira entre a Califórnia, Estados Unidos, e o México. Ele, que um dia já foi um menino de ouro prestes a viver o sonho americano, agora precisa encontrar sua nova identidade como um fora da lei. Assista ao trailer: 

A terceira temporada será ambientada meses após o massacre dos Vetos Malditos, com EZ ajudando o M.C. a lidar com as consequências e enfrentando dificuldades para se encontrar na hierarquia do grupo. Mas outro ocorrido que perturba sua cabeça, é assassinato de Dita (Ada Maris) e, por isso, transita entre a melancolia e sua atração pelo seu novo interesse amoroso.

Além dos já citados anteriormente, o elenco de "Mayans MC" também é formado por Clayton Cardenas, como Angel Reyes; Sarah Bolger, que interpreta Emily ThomasMichael Irby, como Obispo "Bishop" Losa; e Carla Baratta, como Adelita.

As primeira temporadas da série seguem disponíveis no Star+.