CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"As Meninas Superpoderosas" escala ator de "Harry Potter" como filho do Macaco Louco

Série live-action contará a história de Lindinha, Florzinha e Docinho com 20 e poucos anos

Redação Publicado em 02/04/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"As Meninas Superpoderosas" escalou Nicholas Podany, da peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", para viver o filho do Macaco Louco - Reprodução/Instagram/Cartoon Network
"As Meninas Superpoderosas" escalou Nicholas Podany, da peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", para viver o filho do Macaco Louco - Reprodução/Instagram/Cartoon Network

Mais um nome foi adicionado ao elenco d asérie live-action de "As Meninas Superpoderosas": Nicholas Podany viverá Joseph "Jojo" Mondel Jr., o filho do Macaco Louco, grande vilão da animação. 

De acordo com o DeadlineJojo era um garotinho nerd, sedento por poder e inseguro, que era fascinado pelo trio de heroínas na infância, apesar do ódio do pai por FlorzinhaLindinhaDocinho. Adulto, ele precisa lidar com os seus sentimentos em relação às Meninas Superpoderosas.

Na série, LindinhaFlorzinha e Docinho são jovens de 20 e poucos anos, ressentidas por terem passado a infância lutando contra criminosos. No entanto, elas precisarão se reunir novamente e voltar ao antigo ofício, já que o mundo está precisando delas novamente.

Para os papéis das protagonistas, foram escaladas Chloe Bennet, de "Agents of S.H.I.E.L.D."; Dove Cameron, da franquia "Descendentes"; e Yana Perrault, em sua estreia na TV. Nicholas Podany é conhecido por ter interpretado Alvo Potter na peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", que dá continuidade à história do bruxo.

Diablo Cody, de "Juno", e Heather Regnier, de "iZombie" e "Veronica Mars", são as responsáveis pela adaptação de "As Meninas Superpoderosas". Greg Berlanti, um dos criadores do "Arrowverse", atuará na produção-executiva da série. O elenco ainda não foi definido.

A versão original foi um criação de Craig McCracken, lançada em 1998. No desenho, as Meninas Superpoderosas nasciam de um acidente científico e enfrentavam vilões enquanto estavam na fase primária da escola.