CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Meredith enfrenta dilema em prévia de novo episódio de "Grey's Anatomy"

18ª temporada estreou na quinta-feira (30) nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 01/10/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meredith enfrenta um terrível dilema em novo teaser da 18ª temporada de "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC
Meredith enfrenta um terrível dilema em novo teaser da 18ª temporada de "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC

Aproveitando o gancho da estreia internacional do primeiro episódio da 18ª temporada de "Grey's Anatomy", um novo teaser de seu segundo episódio foi divulgado também na última quinta-feira (30), em que vemos Meredith (Ellen Pompeo) tendo que tomar uma decisão importante.

Na prévia, "Meredith pede conselhos a Amelia. Richard é reenergizado enquanto leva o ensino a um novo nível no hospital. Já Winston trata um paciente que sofre de insuficiência renal", diz a sinopse original. Assista:

Nesta nova temporada, teremos os retornos de Kate Walsh, como a aclamada e adorada pelo público Dra. Addison Montgomery; Scott Speedman, como o Dr. Nick; além de Kate Burton que também está voltando como a mãe de Meredith Grey, e Peter Gallagher ("The Good Wife") que foi confirmado recentemente para se juntar ao elenco nos novos episódios.

SOBRE "GREY'S ANATOMY"

"Grey's Anatomy" estreou em março de 2005 contando a história de Meredith Grey (Pompeo), filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina. Atualmente, é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com quase 400 episódios, e já teve duas produções derivadas, “Private Practice”, exibida entre 2007 e 2013, e “Station 19”, que também foi renovada e vai para a sua quinta temporada.

“Os roteiristas, diretores, elencos e equipes de ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Station 19’ trabalharam tão duro para trazer essas séries à vida nessa última temporada. Mantendo todos a salvo no set enquanto prestávamos tributo aos heróis na linha de frente e os socorristas foi um desafio e um privivlégio”, declarou Krista Vernoffshowrunner de ambas as séries, em um comunicado.

No Brasil, os episódios da 18ª temporada de "Grey's Anatomy" chegarão com exclusividade no Star+, porém ainda não há data de estreia revelada.