CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Meteoro atinge a Terra Média em prévia exclusiva de "Os Anéis do Poder"

Novo teaser da série derivada de "O Senhor dos Anéis" foi liberado para assinantes do Prime Video

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/07/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" estreia em setembro - Reprodução/Prime Video
"O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" estreia em setembro - Reprodução/Prime Video

O Prime Video liberou com exclusividade um teaser de "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" para os assinantes do streaming da Amazon nesta quarta-feira (6). Uma versão mais curta da prévia também foi liberada para o público geral no YouTube e já deu pra ver alguns detalhes do visual da produção.

No vídeo de 15 segundos liberado nas redes sociais, o teaser mostra um meteoro atingindo a Terra-Média, enquanto os personagens assistem ao flash de luz cruzando o céu. Confira:

A história de "Os Anéis do Poder" deve se passar durante a chamada Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes dos eventos apresentados nos filmes, quando os Anéis do Poder foram forjados por Sauron. No entanto, o título indica que os anéis ainda serão uma função importante na trama.

O elenco contará com: Owain Arthur ("A Confession"), Nazanin Boniadi ("How I Met Your Mother"), Tom Budge ("A Proposta"), Charles Edwards ("The Crown"), Robert Aramayo ("Antebellum"), Morfydd Clark ("His Dark Materials"), Ismael Cruz Córdova ("The Undoing"), Ema Horvath ("The Mortuary Collection"), Markella Kavenagh ("Picnic at Hanging Rock"), Joseph Mawle ("Game of Thrones"), Tyroe MuhafidinSophia NomveteMegan Richards ("Wanderlust"), Dylan Smith ("I Am The Night"), Charlie Vickers ("Medici") e Daniel Weyman ("Gentleman Jack").

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" chega ao catálogo do Amazon Prime Video no dia 2 de setembro. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!