CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Michael Imperioli, de "Família Sopranos", é confirmado na segunda temporada de "The White Lotus"

Ator é o primeiro nome anunciado para os novos episódios da antologia

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/01/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Imperioli será o protagonista da nova temporada de "The White Lotus" - (Divulgação/Showtime Networks)
Michael Imperioli será o protagonista da nova temporada de "The White Lotus" - (Divulgação/Showtime Networks)

Michael Imperioli é o primeiro nome confirmado para a segunda temporada de “The White Lotus”, série da HBO. O astro de “Família Sopranos” será o protagonista dos novos episódios da antologia, que faz uma sátira ao privilégio de classe e seus estereótipos, confirma o Deadline.

Criada por Mike White (“Dawson's Creek”, “Freaks & Geeks” e “Escola de Rock”), a primeira temporada de “The White Lotus” acompanha as desventuras dos empregados e hóspedes de um resort tropical de luxo ao longo de uma semana.

A nova leva de episódios será situada em outra unidade do hotel e apresentará novos personagens. Na trama, Imperioli interpretará Dominic Di Grasso, um homem que viaja com seu pai idoso e o filho recém-formado.

O elenco da primeira temporada da antologia conta com Murray Bartlett (“Crônicas de San Francisco”), Connie Britton (“Bela Vingança”), Jennifer Coolidge (“A Nova Cinderela”), Alexandra Daddario (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”), Jake Lacy (“Being the Ricardos”), Sydney Sweeney (“Euphoria”), Steve Zahn (“Diário de um Banana”) e Brittany O'Grady (“Little Voice”).

A primeira temporada de “The White Lotus” está disponível no catálogo da HBO Max.