CineBuzz

Michelle Monaghan viverá gêmeas em “Echoes”, série de terror da Netflix

Produção do mesmo criador de “13 Reasons Why” ainda não tem previsão de estreia

Redação Publicado em 22/07/2021, às 16h50

Michelle Monaghan ("Messiah") viverá gêmeas em "Echoes", série de terror da Netflix - Divulgação/Netflix
Michelle Monaghan ("Messiah") viverá gêmeas em "Echoes", série de terror da Netflix - Divulgação/Netflix

A atriz Michelle Monaghan (“Messiah”) foi escalada para interpretar gêmeas idênticas em “Echoes”, série de thriller psicológico da Netflix produzida por Brian Yorkey (“13 Reasons Why”) e Quinton Peeples (“Punho de Ferro”). A informação é da Variety.

“Echoes” é descrita como um thriller sobre duas gêmeas idênticas, Leni Gina, que compartilham um segredo perigoso. Ainda crianças, elas trocaram de vida secretamente, culminando em uma vida dupla como adultas: elas compartilham duas casas, dois maridos e uma criança, mas tudo em seu mundo perfeitamente coreografado é jogado em desordem quando uma das irmãs desaparece.

Brian Yorkey será o showrunner da série ao lado de Quinton Peeples (“Punho de Ferro”) enquanto Vanessa Gazy (“Eden”) será a roteirista. “Estou muito animado para embarcar em “Echoes” com QuintonVanessa, Imogen e a equipe do Netflix – e estou ansioso para o que espero que sejam muitos mais anos fazendo coisas legais com a Netflix“. declarou Yorkey que fechou um contrato de exclusividade com a gigante do streaming.

A roteirista Vanessa Grazy também declarou seu entusiasmo: “Minha jornada em “Echoes” começou com uma iniciativa australiana liderada pelo produtor executivo Imogen Banks para nutrir novas vozes femininas na televisão – e agora estamos aqui na Netflix! Estou muito animado por levar o show a um público amplo e internacional ao lado de Brian Yorkey e Quinton Peeples”.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a série terá sete episódios e já começou a ser produzida. A produção ainda não tem previsão de estreia.