CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Michelle Yeoh estrelará "The Brothers Sun", nova série da Netflix

Produção mostrará conflitos entre máfias de Taipei

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/06/2022, às 09h03

Michelle Yeoh é a protagonista de “Everything Everywhere All at Once” - Divulgação/A24
Michelle Yeoh é a protagonista de “Everything Everywhere All at Once” - Divulgação/A24

Michelle Yeoh, que em breve chega aos cinemas com o aclamado filme “Everything Everywhere All at Once”, foi escalada para estrelar a nova série da Netflix. “The Brothers Sun” terá Justin Chien no elenco e acompanhará um conflito entre gangues.

De acordo com a Variety, a trama gira em torno de CharlesSun (Chien), um gangster de Taipei que se estabeleceu como um assassino implacável. Mas quando seu pai acaba sendo assassinado, ele precisa fugir da máfia local com a família taiwanesa, a mãe Eileen (Yeoh) e o irmão (Sam Song Li) e começar uma nova vida em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Além de Yeoh, Chien e Li como protagonistas, o elenco da série conta com os atores Highdee Kuan e Joon Lee. Já Alice Jewkin, JonXue Zhang, Jenny Yang, Madison Hu e Rodney To completam o time.

Criada por Byron Wu e Brad Falchuk, “The Brothers Sun” terá oito episódios. Wu também assume a função de roteirista e produtor executivo. Falchuk também fará a produção executiva e será o showrunner dos episódios. Kevin Tancharoen vai dirigir a série.

“The Brothers Sun” ainda não recebeu data para estrear na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!