CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Millie Bobby Brown diz que sexualização de Hollywood é "nojenta"

Estrela de "Stranger Things" afirmou que, após atingir a maioridade, as coisas só pioraram

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 12/04/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown diz que sexualização de Hollywood é "nojenta" - Divulgação/Netflix
Millie Bobby Brown diz que sexualização de Hollywood é "nojenta" - Divulgação/Netflix

A atriz Millie Bobby Brown, estrela de "Stranger Things" declarou em entrevista ao podcast The Guilty Feminist que crescer em Hollywood foi difícil especialmente por causa da sexualização precoce que as adolescentes enfrentam. 

"É nojento. Minha experiência é uma boa representação do que acontece no mundo inteiro, de como garotas muito jovens são vistas já de forma sexualizada. Eu estou lidando com isso recentemente, sim, mas também tenho lidado com isso há anos", comentou.

A Eleven da série da Netflix completou 18 anos de idade no último dia 19 de fevereiro e afirmou que, após a data, as coisas pioraram: "Acho que, nas últimas semanas, isso só piorou. Estou vendo uma diferença na forma como as pessoas agem perto de mim, e na forma como a imprensa e as redes sociais reagem a mim".

A protagonista de "Enola Holmes" afirmou que no dia a dia "lida com as coisas que qualquer garota de 18 anos lida": "Estou tentando navegar as responsabilidades de ser adulta, navegar relacionamentos e amizades, todas essas coisas. Também tenho um desejo de ser apreciada e de me ajustar, de me conhecer melhor. É muita coisa ao mesmo tempo".

SOBRE "STRANGER THINGS"

A quarta temporada de “Stranger Things” será situada em três lugares diferentes: Hawkins, Los Angeles e Rússia. O primeiro teaser mostra como a vida de Eleven (Millie Bobby Brownse tornou ainda mais difícil desde que ela se mudou para a Califórnia e ainda não conseguiu se adaptar bem na nova escola, mesmo contando com a companhia de Will (Noah Schnapp).

No entanto, ela conta os minutos para as férias de verão, quando vai se reencontrar com Mike (Finn Wolfhard) e os antigos amigos em Hawkins, sem nem imaginar que Hopper(David Harbour) está vivo e foi levado pelos russos.

Enquanto isso, Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Max (Sadie Sink), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) investigam a Casa Creel, onde crimes foram cometidos no passado e parece estar mais conectada com os eventos misteriosos que ocorrem na cidade do que eles imaginam.

A quarta temporada de "Stranger Things" será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.

"Stranger Things" já teve sua quinta e última temporada confirmada pela Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!