CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Milo Ventimiglia faz primeira aparição em "Maravilhosa Sra. Maisel"; veja foto

De acordo com site, o astro de "This is Us" deve fazer apenas uma participação especial

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/02/2022, às 10h54 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milo Ventimiglia faz primeira aparição em "Maravilhosa Sra. Maisel"; veja foto - Divulgação/NBC
Milo Ventimiglia faz primeira aparição em "Maravilhosa Sra. Maisel"; veja foto - Divulgação/NBC

"Maravilhosa Sra. Maisel" teve uma imagem inédita divulgada pelo TV Line, em que Milo Ventimiglia, astro de "This is Us", faz sua primeira aparição na quarta temporada da série do Amazon Prime Video. De acordo com o site, o ator deve fazer apenas uma participação especial, até o momento, visto que não quis explicar muito sobre seu personagem na trama.

Descrevendo-o como “um homem bem vestido com um cachorro em um parque conversando com Midge de Rachel Brosnahan", Ventimiglia acrescenta, enigmaticamente: “Parecia que havia algumas flores ao redor, parecia que havia muita conversa e risadas… Acho que isso é tudo o que as pessoas precisam saber no momento", concluiu sem mais detalhes.

Por fim, ao ser questionado sobre a regularidade do papel na série, Milo revelou que “eu diria que é um breve momento memorável – possivelmente a ser repetido”. Confira a imagem:

Milo Ventimiglia em "Maravilhosa Sra. Maisel"
Milo Ventimiglia e Rachel Brosnahan em "Maravilhosa Sra. Maisel"

A 4ª temporada de "Maravilhosa Sra. Maisel" começa em 1960 com Midge e sua empresária Susie (Alex Borstein) tentando se recuperar após perder seu lugar na turnê do cantor Shy Baldwin (LeRoy McClain).

Enquanto procura aprimorar seus números, Midge cria um show com total liberdade criativa. Mas seu compromisso com seu ofício de comediante cria uma brecha entre ela, sua família e seus amigos.

Os novos episódios de "Maravilhosa Sra. Maisel" chegam ao Prime Video em 18 de fevereiro.