CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

6 miniséries incríveis para quem procura algo rápido para assistir

Desde terror até histórias reais, confira 6 miniséries ideais para quem procura uma breve diversão

Redação Publicado em 16/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 miniséries incríveis para quem procura algo rápido para assistir - Foto: Divulgação
6 miniséries incríveis para quem procura algo rápido para assistir - Foto: Divulgação

Miniséries são uma ótima opção para aqueles que não curtem de acompanhar séries com longas temporadas onde apenas uma história é abordada. Sendo breves e objetivas, elas fazem sucesso entre o público. E se você gostaria de se aventurar no gênero, nós selecionamos 6 miniséries incríveis que irão agradar todos os gostos. 

Dá só uma olhada:

Feud 

Sendo uma das grandes produções de Ryan Murphy, que possui várias miniséries em seu currículo, Feud retrata a história real de rivalidade entre as grandes atrizes de Hollywood, Bette Davies e Joan Crawford. A série foca principalmente na colaboração entre as duas no filme "O Que Terá Acontecido A Baby Jane?", que foi um grande sucesso em seu lançamento, além de outros pontos importantes da história das atrizes através dos anos.

  • Nome: Feud (2017)
  • Onde asssitir: Star+

O Cavaleiro da Lua

Sendo uma das últimas produções em série da Marvel a ser lançada, O Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um homem comum que trabalha em uma loja de presentes, mas que sofre com constantes "apagões" e memórias de uma vida que não lhe pertence. Com o tempo, ele descobre possuir uma Desordem Dissociativa de Identidade onde ele compartilha o corpo com Marc Spector - um mercenário e hospedeiro do espírito Khonshu, deus egípcio da lua. Agora ele precisa lidar com os inimigos de Marc e lutar em uma batalha mortal entre poderosos deuses do Egito.

  • Nome: O Cavaleiro da Lua (2022)
  • Onde asssitir: Disney+

Chernobyl

Se você procura algo maduro e diferente, aposte na série que aborda os acontecimentos do acidente nuclear de Chernobyl. Acompanhe cada momento do desastre, desde o momento em que a usina explodiu até as consequências causadas na vida de centenas de pessoas, principalmente para aquelas que tentaram a todo custo proteger a vida de milhões de pessoas.

  • Nome: Chernobyl (2019)
  • Onde asssitir: HBO Max

Pessoas Normais

Baseado no livro homônimo de Sally Rooney, Pessoas Normais conta sobre os encontros e desencontros da vida de Marianne e Connel, que embora sejam muito distintos - principalmente quanto suas origens e princípios - conseguem se apaixonar um pelo outro durante diferentes fases de suas vidas.

  • Nome: Pessoas Normais (2020)
  • Onde asssitir:Prime Video (por assinatura premium com Starzplay)

A Maldição da Residência Hill

Se você é fã de terror, você com certeza não pode perder A Maldição da Residência Hill. A família Crain está sempre de mudança com o trabalho de seus pais, que compram casas antigas, as reformam e revendem para novos moradores. Mas quando a família se muda para a Residência Hill, coisas sobrenaturais começam a acontecer. Anos depois dos acontecimentos que deixaram os irmãos Shirley, Theo, Nell, Luke e Steven órfãos, eles precisam voltar a confrontar os fantasmas do passado após o suicídio de sua irmã mais nova.

  • Nome: A Maldição da Residência Hill (2019)
  • Onde asssitir: Netflix

It's a Sin

Acompanhe Ritchie Tozer, que se muda para Londres para estudar teatro e rapidamente cria laços com Jill, Roscoe, Ash e Colin. Juntos, eles foram uma grande família se apoia em meio a homofobia dos anos 80, além de juntos terem que lidar com uma doença brutal durante o ápice da epidemia de AIDS e a crise do HIV. Assim, você irá assistir 10 anos de uma linda amizade e uma história de amor, identidade e luta.

  • Nome: It's a Sin (2021)
  • Onde asssitir: HBO Max