CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Misha Collins, de "Supernatural", vai interpretar o Duas Caras na série "Gotham Knights"

Personagem é conhecido como Harvey Dent nos quadrinhos da DC

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/03/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Misha Collins será o Duas Caras na nova série da CW - Divulgação/CW/Warner Bros.
Misha Collins será o Duas Caras na nova série da CW - Divulgação/CW/Warner Bros.

O ator MishaCollins, mais conhecido por seu papel em “Supernatural”, foi escalado para interpretar Harvey Dent, o vilão Duas Caras, no piloto de “Gotham Knights”, nova série da CW baseada nos quadrinhos da DC.

A informação foi confirmada pelo próprio artista através de sua conta no Twitter. Ele publicou uma imagem action figure do personagem e brincou perguntando se a sua versão poderia vestir um casaco bege, em referência ao figurino do Castiel.

“Eu perguntei se minha versão do personagem poderia estar vestindo um casaco bege sobre o terno cinza. (Eu não tenho certeza se ficarei confortável na frente de uma câmera sem uma)”, publicou o ator. Confira:

“Gotham Knights” é projeto focado na rotina da cidade após a morte do Batman. De acordo com informações publicadas pelo TVLine, a trama acompanhará um dos filhos adotivos de Bruce Wayne reunindo os herdeiros dos maiores vilões de Gotham para investigar a morte do pai. Acusados de terem assassinado o bilionário, os criminosos passam a ocupar o topo da lista de procurados pela polícia e terão que provar que não estão envolvidos no caso.

O seriado tem produção de Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden. Os roteiros dos episódios serão escritos por pelo trio que já trabalhou em “Batwoman”, Natalie Abrams, Chad Fiveash e James Stoteraux

O restante do elenco ainda não foi confirmado.