CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Morning Show": 2ª temporada chega ao Apple TV+ nesta sexta (17)

Os episódios serão lançados semanalmente na plataforma de streaming

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/09/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Morning Show": 2ª temporada chega à Apple TV+ nesta sexta (17) - Reprodução?Apple TV+
"The Morning Show": 2ª temporada chega à Apple TV+ nesta sexta (17) - Reprodução?Apple TV+

Agora é oficial! O primeiro episódio da segunda temporada de "The Morning Show", série estrelada por Jennifer Aniston ("Friends") e Reese Witherspoon ("Legalmente Loira"), chegou ao Apple TV+ nesta sexta-feira (17). Os demais capítulos desta história estarão disponíveis semanalmente no serviço de streaming.

A série acompanha um âncora de um jornal prestigiado em Manhattan, Nova York, tentando manter seu emprego após seu companheiro de bancada ser demitido em meio a um escândalo de má conduta sexual. Logo, nestes novos episódios, veremos um aumento de tensões na emissora UBA em meio a quadro de pandemia, preconceitos raciais e comportamentos abusivos, que revelam mais do que deveriam sobre a maior rede de canal dos Estados Unidos.

Assista ao trailer da segunda temporada de "The Morning Show":

Criada por Jay Carson ("House of Cards") e Kerry Ehrin ("Motel Bates"), o elenco de "The Morning Show" também é formado por Desean Terry ("God's Army"), Victoria Tate ("Uma Estranha Amizade"), Billy Crudup ("Alien: Covenant"), Gugu Mbatha-Raw ("A Bela e a Fera"), Nestor Carbonell ("Lost"), Steve Carrel ("The Office") e mais.

SOBRE "THE MORNING SHOW"

A produção mostrará os bastidores de um programa jornalístico comandado por Alex Levy, personagem de Aniston, e Bradley Jackson, interpretada por Witherspoon. Após um escândalo, Alex precisa anunciar, ao vivo, a demissão de seu colega de bancada, vivido por Steve Carell, após denúncias de assédio contra ele. 

Durante o período de caos no programa, uma repórter de rua, papel de Witherspoon, começa a ganhar destaque e pode ameaçar o emprego da veterana. 

A primeira temporada já está disponível no Apple TV+.