CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Moses Ingram substitui Lupita Nyong'o na minissérie "Lady In The Lake"

Atriz vai contracenar com Natalie Portman no projeto da Apple TV+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/06/2022, às 11h32

Moses Ingram substitui Lupita Nyong'o em "Lady In The Lake" - Divulgação/Lucasfilm/Marvel Studios
Moses Ingram substitui Lupita Nyong'o em "Lady In The Lake" - Divulgação/Lucasfilm/Marvel Studios

Moses Ingram, que recentemente estrelou "Obi-Wan Kenobi", foi escolhida para substituir Lupita Nyong'o na minissérie "Lady In The Lake". A atriz vai contracenar com Natalie Portman no novo projeto da Apple TV+.

De acordo com o Deadline, a produção é situada em Baltimore, na década de 1960. A trama mostrará como o assassinato não solucionado leva Maddie Schwartz (Portman), uma dona de casa, a reviver sua carreira de repórter investigativa. Sua curiosidade e determinação para desvendar o mistério a coloca em um conflito direto com Cleo Sherwood (Ingram), uma mulher que tenta conciliar sua rotina de trabalho, filhos e uma agenda progressiva negra no local.

Além de protagonizar a minissérie, Natalie Portman ("Thor: Amor e Trovão") também assume o posto de produtora executiva. A produção, que já está sendo desenvolvida, é baseada no livro best-seller do New York Times escrito por Laura Lippman.

O elenco conta ainda com Y’Lan Noel (“A Fotografia”), MikeyMadison (“Pânico 5”) e Brett Gelman (“Stranger Things”). O roteiro será assinado por Har’el ("Honey Boy") junto com Sheila Wilson, Zach Shields, Vanessa Baden-Kelley, Briana Belser, NambiKelly, Byron Bowers e Boaz Yakin.

A data de estreia “Lady In The Lake” ainda não foi divulgada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!