CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms. Marvel": Conheça os personagens da nova série do Disney+

Nova série da Marvel Studios estreia nesta quarta-feira (8)

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/06/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iman Vellani é a Kamala Khan do MCU - Divulgação/Marvel Studios
Iman Vellani é a Kamala Khan do MCU - Divulgação/Marvel Studios

Ms. Marvel”, é a série da Marvel Studios para o Disney+, e apresenta uma nova heroína, a Kamala Khan, vivida por Iman Vellani. A personagem é uma adolescente muçulmana americana que vive uma vida normal até o dia em que adquire superpoderes e tem a chance de se tornar uma heroína como aquelas que ela admirou.

A série estreia nesta quarta-feira, 8 de junho, e mostra como a adolescente precisa aprender a dominar seus dons, enfrentar os desafios de sua juventude e lidar com a responsabilidade de ser uma heroína. Antes do lançamento, conheça mais sobre os principais personagens de “Ms. Marvel":

  • KAMALA KHAN
Kamala Khan é a protagonista de "Ms. Marvel"
Kamala Khan é a protagonista de "Ms. Marvel"

Kamala Khan é uma adolescente muçulmana americana que cresceu em Jersey City. A jovem é uma grande nerd, apaixonada por super-heróis – principalmente quando se trata da Capitã Marvel. Como muitos de sua idade, ela sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa - isto é, até adquirir poderes cósmicos como os heróis que ela sempre admirou.

  • BRUNO E NAKIA
Bruno e Nakia são os amigos de Kamala Khan de "Ms. Marvel"
Bruno e Nakia são os amigos de Kamala Khan, de "Ms. Marvel"

Bruno (Matt Lintz) e Nakia (Yasmeen Fletcher) são amigos de infância de Kamala Khan e continuam juntos até os dias atuais. O trio é muito leal a amizade e nada muda entre eles após a protagonista descobrir suas novas habilidades.

Os personagens compartilham o interesse pelos Vingadores e se divertem sempre que estão juntos ao mesmo tempo em que falam sobre diversos assuntos importantes que fazem parte de seu dia a dia. Os momentos difíceis sempre se tornam mais leves.

  • YUSUF, MUNEEBA E AAMIR
Yusuf, Muneeba e Aamir são a família de Kamala Khan de "Ms. Marvel"
Yusuf, Muneeba e Aamir são a família de Kamala Khan, de "Ms. Marvel"

A Kamala tem vários traços da cultura muçulmana. Seu pai, Yusuf (Mihan Kapur), é um homem caloroso, atencioso, compassivo e sempre a encoraja a seguir seus sonhos. Já sua mãe, Muneeba (Zenobia Shroff), é um pouco mais rígida e apresenta fortes raízes e dinâmicas de onde nasceu. Yusuf entende que estão no século 21 e que Kamala é uma jovem adolescente que mora em Jersey City, portanto, sempre tenta proteger e suavizar as coisas para a filha quando Muneeba fica muito crítica.

Aamir (Saagar Shaikh) é um irmão meio distante e não é tão engraçado quanto pensa que é. Neste momento, ele está concentrado em seu relacionamento com a noiva Taisha em vez de super-heróis e atividades artísticas.

  • KAMRAN
Kamran é o interesse amoroso de Kamala Khan de "Ms. Marvel"
Kamran é o interesse amoroso de Kamala Khan, de "Ms. Marvel"

Kamran (Rish Shan) é o crush da Kamala. Assim que o conhece, a jovem fica imediatamente apaixonada por seu charme e carisma. Quando estão juntos, a personagem percebe que sempre sentiu falta de pertencimento e comunidade. Kamran também possui grande admiração pela Ms. Marvel e enxerga na heroína alguém com quem pode se relacionar no sentido de sua cultura, humor e suas origens.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!