CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms. Marvel" deve estrear somente no segundo semestre de 2022, indica Bob Chapek

Série introduzirá Kamala Khan no MCU

Redação Publicado em 11/11/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visual de Kamala Khan, a Ms. Marvel, nos quadrinhos - (Divulgação/Marvel Comics)
Visual de Kamala Khan, a Ms. Marvel, nos quadrinhos - (Divulgação/Marvel Comics)

Inicialmente prevista para estrear no Disney+ ainda em 2021, “Ms. Marvel”, que introduzirá a heroína Kamala Khan ao Universo Cinematográfico da Marvel, só deve chegar ao streaming no último trimestre de 2022.

De acordo com o Screen Rant, o CEO da Disney, Bob Chapek, afirmou que o lançamento do seriado, que está diretamente conectado com “Capitã Marvel 2”, deverá acontecer até outubro do ano seguinte.

Segundo a Variety, a mudança na data de lançamento ocorreu devido ao alto número de produções da Marvel em 2021. Nos cinemas, o estúdio lançou “Viúva Negra”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, “Eternos” e em breve “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, enquanto o streaming teve a chegada de “WandaVision”, “Falcão e O Soldado Invernal”, “Loki”, “What If...?” e nas próximas semanas terá “Gavião Arqueiro”.

SOBRE "MS. MARVEL"

Kamala Khan é descrita na série como "uma grande fã de super-heróis - especialmente o Capitã Marvel - Kamala ganha a habilidade de mudar sua forma e tamanho, permitindo a ela, entre outras coisas, socar com um punho muito, muito grande."

Nos quadrinhos, a personagem é conhecida por ter poderes que a fazem mudar a forma e as proporções do corpo. Ela é de ascendência paquistanesa e tem inspiração na ex-Ms. Marvel, chamada Carol Danvers. Posteriormente, ela transformou-se na Capitã Marvel e a editora das HQ'S substituiu-a por Kamala, a qual assumiu a identidade de Ms. Marvel.

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Iman Vellani, Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz