CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms. Marvel": Diretor compara jornada de Kamala Khan a do Homem-Aranha no MCU

Adil El Arbi explicou que o mesmo desenvolvimento que houve com Peter Parker acontecerá com a heroína

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/05/2022, às 10h00 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ms. Marvel": Diretor compara jornada de Kamala Khan a do Homem-Aranha no MCU - Divulgação/Marvel Studios
"Ms. Marvel": Diretor compara jornada de Kamala Khan a do Homem-Aranha no MCU - Divulgação/Marvel Studios

Parece que as jornadas de Kamala Khan e do Peter Parker/Homem-Aranha não são tão diferentes assim, ao menos de acordo com as perspectiva do diretor de "Ms. Marvel"Bisha K. Ali(“Quatro Casamentos e um Funeral”). Segundo ele, o período de evolução dos personagens no Universo Cinematográfico da Marvel funciona da mesma maneira.

Durante uma entrevista ao GamesRadar+, o cineasta comentou seu entusiasmo na semelhança entre a heroína paquistanesa e o Teioso de Tom Holland, especialmente no arco da jovem. Será que futuramente veremos uma parceiria entre os heróis? Caso aconteça, Iman Vellani, a intérprete de Kamala, com certeza ficará muito feliz, uma vez que o Amigão da Vizinhança tem uma ligação direta com o Homem de Ferro, seu personagem favorito da Marvel.

“Da mesma forma que você vê Tom Holland evoluindo como Peter Parker, isso é o que buscamos fazer”, explicou K. Ali. “Para nós, pessoalmente, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é uma obra-prima. A meta agora é muito alta. Isso apenas nos inspira e também às outras pessoas envolvidas em Ms. Marvel, a pensar ‘O que pode fazemos para tentar alcançar esse objetivo um dia?'”, completou o diretor.

"Ms. Marvel" apresenta Kamala Khan(Vellani), uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela adquire a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como Carol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City.

 Aramis Knight ("Into the Badlands"), Saagar Shaikh ("Liza on Demand"), Rish Shah ("Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre") e Matt Lintz ("Pixels") completam o elenco.

Apesar de "Ms. Marvel" chegar ao Disney+ apenas no dia 8 de junho, as primeiras impressões da série já estão entre nós. Confira-as clicando aqui!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!