CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms. Marvel": Entenda a cena pós-créditos do primeiro episódio da série do Disney+

Sequência conta com um rosto conhecido; produção estreou nesta quarta-feira (8) na plataforma de streaming

Henrique Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 08/06/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ms. Marvel", nova série da Marvel para o Disney+, estreou nesta quarta-feira (8) com uma cena pós-créditos já no primeiro episódio - Reprodução/Marvel Studios
"Ms. Marvel", nova série da Marvel para o Disney+, estreou nesta quarta-feira (8) com uma cena pós-créditos já no primeiro episódio - Reprodução/Marvel Studios

Aguardadíssima pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, "Ms. Marvel", série que conta a história de Kamala Khan (Iman Vellani), a primeira super-heroína muçulmana da Marvel, estreou nesta quarta-feira (8) no Disney+. E, diferentemente das produções anteriores da plataforma, contou com uma cena pós-créditos já em seu primeiro episódio.

Apesar de a cena entregar pouco sobre o que deve acontecer nos próximos capítulos, ela chamou a atenção por trazer um rosto já conhecidos dos fãs da franquia. Se você ainda não assistiu ao primeiro episódio de "Ms. Marvel", "Geração: 'Por quê?'", já disponível no Disney+, é melhor não continuar a ler, pois o texto contém spoilers.

A cena, que começa logo após os primeiros créditos do episódio, vemos uma agente de Controle de Danos, Sadie Deever (Alysia Reiner), assistindo a um vídeo de Kamala durante a VingaCon, conferência sobre os Vingadores, em que a garota descobriu os seus poderes.

Ao constatar que ela tem poderes, algo que nem mesmo Kamala sabia até então, ela mostra o vídeo para um colega dela, identificado por P. Cleary, que pede para que Deever leve a garota até ele. E, se você não reconheceu, o personagem interpretado por Arian Moayed é o mesmo que prendeu Peter Parker em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", após ele ser revelado como o Homem-Aranha.

No longa, que estreou em dezembro passado, o agente leva Peter, sua tia e os amigos para serem interrogados após Mysterio (Jake Gyllenhaal) armar para o herói e fazer as pessoas acreditarem que ele foi o responsável pelos ataques a Londres, trama de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", filme anterior do Amigão da Vizinhança.

Agente P. Cleary, de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", aparece em cena pós-créditos de "Ms. Marvel (Reprodução/Sony Pictures)
Agente P. Cleary, de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", aparece em cena pós-créditos de "Ms. Marvel (Reprodução/Sony Pictures)


Depois de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Ms. Marvel" (8 de junho no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!