CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms. Marvel": Roteirista descarta teorias de fãs sobre Capitã Marvel na série

Depois da cena pós-crédito de "Ms. Marvel", os fãs especularam milhares de teorias, mas na verdade é exatamente o que viram

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/07/2022, às 11h55 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roteirista descarta teorias de fãs sobre Capitã Marvel em "Ms. Marvel" - Divulgação/Disney+
Roteirista descarta teorias de fãs sobre Capitã Marvel em "Ms. Marvel" - Divulgação/Disney+

Antes de continuar a ler, avisamos que o texto abaixo contém spoilers do final de temporada de "Ms. Marvel",então se você prefere não saber nada até assistir ao episódio, é melhor parar de ler por aqui e voltar depois.

Depois da cena pós-crédito do último capítulo de "Ms. Marvel", quando a Carol Danvers/Capitã Marvel (Brie Larson) apareceu no quarto deKamala Khan (Iman Vellani), muitos fãs começaram a criar teorias sobre a participação da heroína na série de sua admiradora. Porém, para esclarecer o assunto, a roteirista da série, Bisha K. Ali, revelou que o que os fãs virão foi o que realmente aconteceu: a Capitã Marvel trocou de lugar com Ms. Marvel.

No take em questão, Kamala inspeciona sua pulseira brilhante antes de ser jogada contra a porta de seu armário, aparentemente desaparecendo. Na sequência, vemos a Capitã Marvel no lugar da jovem paquistanesa. Nas redes sociais, fãs criaram teorias sobre a "substituição", dizendo que elas teriam trocado de corpo. No entanto, Ali descartou a possibilidade:

"Aquela é Carol Danvers no quarto de Kamala. O que você está vendo é exatamente o que você pensa que está vendo. É ela, não há mágica ali. Tudo o que posso dizer além disso é curtir o filme em um ano", disse a escritora ao Deadline, referindo-se a "As Marvels", que estreia em 2023 e contará com os retornos de Capitã Marvel e Ms. Marvel.

Sobre o desaparecimento de Kamala e a chegada de Carol, Bisha confirmou que "tudo será revelado no filme"“Eu estava animada para ajudar a montar todos esses enigmas para vocês, que levarão ao filme onde a história continua”, completou.

SOBRE "MS. MARVEL"

A nova série do Disney+ apresenta Kamala Khan, uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela adquire a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como a heroína Carol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City.

Em "Ms. Marvel"Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish ShahMatt LintzZenobia ShroffAnjali Bhimani e Mohan Kapur.

Após o fim da série, Iman Vellani vai contracenar diretamente com a atriz Brie Larson em “The Marvels”. O segundo filme da Carol Danvers terá direção da cineasta Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”) e está previsto para estrear nos cinemas no dia 28 de julho de 2023.

A primeira temporada completa de "Ms. Marvel" já está disponível no Disney+.


Depois de "Thor: Amor e Trovão", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "I Am Groot" (10 de agosto no Disney+
  • "Mulher-Hulk" (17 de agosto no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (Sem data de estreia definida)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)
  • "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
  • "Coração de Ferro" (Sem data de estreia definida)
  • "As Marvels" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
  • "Invasão Secreta" (Sem data de estreia definida)
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (28 de julho de 2023 nos cinemas)
  • "Guerra das Armaduras" (Sem data de estreia definida)
  • "Guardiões da Galáxia 3" (Sem data de estreia definida)
  • "Echo" (Sem data de estreia definida)
  • "Agatha: House of Harkness" (Sem data de estreia definida)
  • "Blade" (Sem data de estreia definida)
  • "Loki" - 2ª Temporada (Sem data de estreia definida)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!