CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms Marvel": Foto dos bastidores revela novo figurino da heroína

A série estreia no Disney+ entre junho e setembro de 2022.

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/11/2021, às 12h42 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ms Marvel": Foto dos bastidores revela novo figurino da heroína - Divulgação/Marvel Studios
"Ms Marvel": Foto dos bastidores revela novo figurino da heroína - Divulgação/Marvel Studios

"Ms Marvel", a nova série da Marvel Studios que será exibida no Disney+, teve novas imagens dos bastidores reveladas e que repercutiram nas redes sociais revelando ao público o novo uniforme da heroína, que aparenta ser diferente do que o visto anteriormente em alguns vídeos promocionais.

Na imagem, vemos a atriz Iman Vellani, que será responsável em dar vida à Kamala Khan na série. Na legenda do post o telespectador questiona: "Novo terno para a Sra. Marvel em 'The Marvels'?". Confira:

Na série, a personagem é descrita como "uma grande fã de super-heróis - especialmente da Capitã Marvel - Kamala ganha a habilidade de mudar sua forma e tamanho, permitindo a ela, entre outras coisas, socar com um punho muito, muito grande."

Nos quadrinhos, a personagem é conhecida por ter poderes que a fazem mudar a forma e as proporções do corpo. Ela é de ascendência paquistanesa e tem inspiração na ex-Ms. Marvel, chamada Carol Danvers. Posteriormente, ela transformou-se na Capitã Marvel e a editora das HQ'S substituiu-a por Kamala, a qual assumiu a identidade de Ms. Marvel.

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.

Segundo o Disney+, "Ms. Marvel" estreia entre junho e setembro de 2022 no streaming.