CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms. Marvel": Kamala Khan aparece como heroína em novo pôster da série; veja

Produção com heroína paquistanesa chega ao Disney+ em junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/05/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ms. Marvel": Kamala Khan aparece como heroína em novo pôster da série; veja - Divulgação/Disney+
"Ms. Marvel": Kamala Khan aparece como heroína em novo pôster da série; veja - Divulgação/Disney+

A Marvel usou suas redes sociais na última quinta-feira (12), para divulgar um novo pôster de "Ms. Marvel", primeira produção do MCU protagonizada por uma heroína paquistanesa. A personagem é vivida por Iman Vellani, que também é de descendência mulçumana.

No novo cartaz, a jovem Kamala Khan aparece mais poderosa como nunca. E a legenda ainda promete uma história épica a caminho. Confira:

Em "Ms Marvel", a personagem Kamala Khan é descrita como "uma grande fã de super-heróis - especialmente da Capitã Marvel - Kamala ganha a habilidade de mudar sua forma e tamanho, permitindo a ela, entre outras coisas, socar com um punho muito, muito grande."

Nos quadrinhos, a jovem é conhecida por ter poderes que a fazem mudar a forma e as proporções do corpo. Ela é de ascendência paquistanesa e tem inspiração na ex-Ms. Marvel, chamada Carol Danvers. Posteriormente, ela transformou-se na Capitã Marvel e a editora das HQ'S substituiu-a por Kamala, a qual assumiu a identidade de Ms. Marvel.

A série terá Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.

"Ms. Marvel" estreia no catálogo do Disney+ no dia 8 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!