CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms. Marvel": Imagem dos bastidores sugere possível 2ª temporada da série

Produção sobre a heroína Kamala Khan deve chegar ao Disney+ ainda em 2022

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 09/03/2022, às 13h02 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ms Marvel": Nova foto sugere possível 2ª temporada da série - Divulgação/Disney+
"Ms Marvel": Nova foto sugere possível 2ª temporada da série - Divulgação/Disney+

A primeira temporada de "Ms Marvel" ainda não chegou ao Disney+, e os fãs já estão inquietos com a possibilidade de um segundo ano. Os rumores surgiram ainda nesta quarta-feira (9), após um membro da equipe compartilhar uma foto comemorando o fim das filmagens, mas com um detalhe bastante interessante.

Na imagem, está um copo da série, e bem no canto escrito "Season 1" ("Temporada 1", em português) sugerindo uma abertura para mais temporadas no streaming. Confira a postagem:

Apesar do presente recebido pelos membros com a suposta informação, a Marvel Studios não confirmou nada sobre o assunto, muito menos revelou a data de estreia oficial da série, que já fora adiada em 2021 para este ano. 

Em "Ms Marvel", a personagem vivida por Kamala Khan é descrita como "uma grande fã de super-heróis - especialmente da Capitã Marvel - Kamala ganha a habilidade de mudar sua forma e tamanho, permitindo a ela, entre outras coisas, socar com um punho muito, muito grande."

Nos quadrinhos, a jovem é conhecida por ter poderes que a fazem mudar a forma e as proporções do corpo. Ela é de ascendência paquistanesa e tem inspiração na ex-Ms. Marvel, chamada Carol Danvers. Posteriormente, ela transformou-se na Capitã Marvel e a editora das HQ'S substituiu-a por Kamala, a qual assumiu a identidade de Ms. Marvel.

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.

De acordo com informações do Disney+, "Ms. Marvel" deve entrar para o catálogo entre junho e setembro de 2022.