CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms. Marvel" passará por intensas refilmagens, revela página

Série com Iman Vellani ainda não tem data de estreia definida

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/01/2022, às 11h07 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ms. Marvel" passará por intensas refilmagens, revela página - Divulgação/Marvel Studios
"Ms. Marvel" passará por intensas refilmagens, revela página - Divulgação/Marvel Studios

Parece que a estreia de "Ms. Marvel" está cada vez mais distante. Segundo uma página do Twitter, que fornece informações sobre a produção da Marvel, a série que irá introduzir Iman Vellani como Kamala Khan no MCU passará por uma bateria de refilmagens.

Conforme anunciado, o período de regravação acontecerá entre uma ou duas semanas e deverá seguir em Atlanta, Geórgia. Mais detalhes ainda não foram divulgados. Confira a postagem feita nas redes sociais que revela o alteração do calendário:

Na série, a personagem é descrita como "uma grande fã de super-heróis - especialmente da Capitã Marvel - Kamala ganha a habilidade de mudar sua forma e tamanho, permitindo a ela, entre outras coisas, socar com um punho muito, muito grande."

Nos quadrinhos, a jovem é conhecida por ter poderes que a fazem mudar a forma e as proporções do corpo. Ela é de ascendência paquistanesa e tem inspiração na ex-Ms. Marvel, chamada Carol Danvers. Posteriormente, ela transformou-se na Capitã Marvel e a editora das HQ'S substituiu-a por Kamala, a qual assumiu a identidade de Ms. Marvel.

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.

Segundo o Disney+, "Ms. Marvel" estreia entre junho e setembro de 2022 no streaming.