CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms. Marvel" arranca elogios dos críticos por sua representatividade muçulmana; confira primeiras impressões

Série com a primeira heroína paquistanesa chega ao Disney+ em 8 de junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/05/2022, às 09h30 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ms. Marvel" rasga elogios dos críticos como sua representatividade muçulmana; confira primeiras impressões - Divulgação/Marvel Studios
"Ms. Marvel" rasga elogios dos críticos como sua representatividade muçulmana; confira primeiras impressões - Divulgação/Marvel Studios

A aguardada primeira temporada de "Ms. Marvel" chega ao Disney+ apenas em junho, mas as primeiras impressões da série estrelada por Iman Vellani já estão entre nós. A produção da Marvel, que marca a primeira com protagonismo de uma heroína muçulmana cativou o público, e foi considerada como "fantástica" e "um deleite" para os olhos.

A série apresenta Kamala Khan(Vellani), uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela adquire a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como Carol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City.

A seguir, confira algumas opiniões sobre "Ms. Marvel":

"Ms. Marvel é uma épica, revolucionária série para a representatividade muçulmana no MCU. À altura do fim do segundo episódio, eu já implorava por mais. Iman Vellani é um destaque como Kamala e eu mal posso esperar para vê-la no resto da série. E a música é muito boa".

"Primeiro, Iman Vellani é fantástica como Kamala Khan. Ela traz toda a vivacidade, paixão e estranheza pelas quais nós todos amamos a Kamala. Ela faz o seu melhor e constantemente persevera. Iman terá um futuro brilhante no MCU e além".

"Em termos de fidelidade aos quadrinhos, é claro que há a mudança de poder, mas ao ligá-la à herança de Kamala, isso pode valer a pena. Como só vi o primeiro e segundo episódio, entretanto, é muito cedo para falar. Também há outros personagens cuja história foi mudada dos quais não gostei muito".

"Eu nunca amei uma personagem como amo Kamala Khan. Ela é carismática, inteligente, engraçada e adorável. A família dela é muito amável. A dinâmica é incrível. A animação e os gráficos são divertidos, na veia de Aranhaverso. Kamala Khan será ENORME. Eu amo muito Ms. Marvel".

"Tive a oportunidade de ver os dois primeiros episódios de Ms. Marvel antes do lançamento e estou morrendo de ansiedade para ver o resto. Paquistaneses, muçulmanos e sul-asiáticos ficarão tão positivamente surpresos. É a primeira vez em que vi representação significativa em uma produção da Marvel".

"Eu vi o primeiro episódio de Ms. Marvel e, sem spoilers, eu amo essa série. É tudo que eu queria. Eu digo muito isso sobre Kamala Khan, mas eu literalmente nunca me senti tão vista. Mas, como eu... Especificamente. Iman Vellani é um DELEITE. Coloque ela em tudo".

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.

A série chega oficialmente ao catálogo do Disney+ no dia 8 de junho. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!