CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms. Marvel": Roteirista explica visual singular de Kamala Khan na série

Os episódios de "Ms. Marvel" chegam ao Disney+ todas as quartas-feiras

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 17/06/2022, às 12h05 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ms. Marvel": Roteirista explica visual singular de Kamala Khan na série - Divulgação/Disney+
"Ms. Marvel": Roteirista explica visual singular de Kamala Khan na série - Divulgação/Disney+

Se você está acompanhando à "Ms. Marvel", nova série do MCU transmitida pelo Disney+, certamente já se questionou de onde veio a inspiração de Kamala Khan (Iman Vellani) para transformar seu traje em algo tão singular. Ao Entertainment Weekly, a roteirista Bisha K. Ali explicou mais sobre a origem artística diferente do visto em outras produções.

“Toda a equipe contribuiu para isso. Começou com uma semente e depois se transformou em uma bola de neve. Eu sei que é uma analogia mista, mas acho que você entendeu”, disse a criadora de "Ms Marvel". “Havia elementos disso no rascunho inicial do piloto, onde é uma sequência específica em que estamos dentro da cabeça dela. Essa foi minha abordagem no começo, e depois eles a seguiram e a expandiram por toda a série", detalhou.

Ali ainda relacionou a versão live-action com as histórias em quadrinhos, sobre a arte de fundo texturizada até os easter eggs nos painéis da HQ original. “Quando você olha para esses quadrinhos, há essa vibração e arte em cada peça daquela história em quadrinhos. Até a arte de fundo é texturizada e em camadas e caprichosa, e há piadas e easter eggs nesses painéis. Nós ficamos tipo: ‘Como você dá vida a isso?'”, explicou.

A nova série do Disney+ apresentaKamala, uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela adquire a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como a heroínaCarol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City.

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) também é responsável por dirigir a produção, que tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish ShahMatt LintzZenobia ShroffAnjali Bhimani e Mohan Kapur.

Os episódios de "Ms. Marvel" serão divulgados semanalmente, sempre às quartas-feiras, no Disney+. Após o fim da série, Iman Vellani vai contracenar diretamente com a atriz Brie Larsonem “The Marvels”. O segundo filme da Carol Danvers terá direção da cineasta Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”) e está previsto para estrear nos cinemas no dia 28 de julho de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!