CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms. Marvel": Série sobre heroína paquistanesa ganha primeiro trailer

A nova produção da Marvel Studios para o Disney+ estreia em 8 de junho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/03/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamala Khan é interpretada por Iman Vellani - Divulgação/Marvel Studios
Kamala Khan é interpretada por Iman Vellani - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios divulgou nesta terça-feira (15) o primeiro trailer de “Ms. Marvel”, primeira série focada em uma heroína paquistanesa e muçulmana. Embalada pelo hit “Blinding Lights”, do músico The Weeknd, a prévia conta com vários elementos visuais do universo dos quadrinhos e apresenta a personagem Kamala Khan, que é uma grande fã da Capitã Marvel

Na série para o Disney+, a personagem vivida por Iman Vellani será uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela descobre ter a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como Carol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City. Confira:

Já nos quadrinhos, a jovem é conhecida por ter poderes que a fazem mudar a forma e as proporções do corpo. Ela é de ascendência paquistanesa e tem inspiração na ex-Ms. Marvel, chamada Carol Danvers. Posteriormente, ela transformou-se na Capitã Marvel e a editora das HQ'S substituiu-a por Kamala, a qual assumiu a identidade de Ms. Marvel.

Além disso, a série ganhou um pôster oficial:

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.

 "Ms. Marvel" estreia no catálogo do Disney+ no dia 8 de junho.