CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms. Marvel" tem belíssimo cartaz divulgado focado na cultura da heroína; veja

Nova série da Marvel sobre Kamala Khan chega ao Disney+ no dia 8 de junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/04/2022, às 12h38 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ms. Marvel" tem belíssimo cartaz divulgado focado na cultura da heroína; veja - Divulgação/Marvel Studios
"Ms. Marvel" tem belíssimo cartaz divulgado focado na cultura da heroína; veja - Divulgação/Marvel Studios

Os fãs da Marvel foram presenteados mais um dia seguido, e desta vez com o novo pôster de "Ms. Marvel", focado também nos demais personagens da série e na cultura da heroína Kamala Khan, vivida pela jovem atriz Iman Vellani, que é uma grande fã da Capitã Marvel (Brie Larson). 

Na série do MCU para o Disney+, a protagonista será uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela descobre ter a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como Carol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City.

Já nos quadrinhos, a jovem é conhecida por ter poderes que a fazem mudar a forma e as proporções do corpo. Ela é de ascendência paquistanesa e tem inspiração na ex-Ms. Marvel. Posteriormente, ela transformou-se na Capitã Marvel e a editora das HQ'S substituiu-a por Kamala, a qual assumiu a identidade de Ms. Marvel.

Veja o cartaz inédito:

Em "Ms. Marvel"Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.

 "Ms. Marvel" estreia no catálogo do Disney+ no dia 8 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!