CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms. Marvel" tem data de estreia adiada para 2022

A decisão partiu da grande quantidade de estreias da Marvel Studios feitas em 2021

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 23/09/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ms. Marvel" tem data de estreia adiada para o próximo ano (2022) - Reprodução/Marvel Studios
"Ms. Marvel" tem data de estreia adiada para o próximo ano (2022) - Reprodução/Marvel Studios

A nova série da Mavel Studios estrelada por Kamala Khan, "Ms. Marvel", teve sua data de estreia oficialmente adiada. Antes, marcada para chegar ao Disney+ no final deste ano (2021), agora a produção deverá ser exibida apenas no início de 2022.

De acordo com a Variety, tal decisão foi tomada devido a grande quantidade de estreias da Marvel neste ano, que acabou ocupando todo o calendário anual, são elas: nos cinemas foram "Viúva Negra", "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" e em breve, "Eternos"; e nos streamings tivemos "Loki", "WandaVision", "Falcão e o Soldado Invernal" e "What If...?".

O site descreve Khan na série como "uma grande fã de super-heróis - especialmente o Capitão Marvel - Kamala ganha a habilidade de mudar sua forma e tamanho, permitindo a ela, entre outras coisas, socar com um punho muito, muito grande."

Nos quadrinhos, a atriz é descrita com poderes que a fazem mudar a forma e as proporções do corpo. Ela é de ascendência paquistanesa e tem inspiração na ex-Ms. Marvel, chamada Carol Danvers. Posteriormente, ela transformou-se na Capitã Marvel e a editora das HQ'S substituiu-a por Kamala, a qual assumiu a identidade de Ms. Marvel.

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Iman Vellani, Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.