CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Mulher-Hulk": Diretora da série rebate críticas sobre efeitos especiais ruins

"Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" foi alvo de memes e críticas após aparecer com uma baixa qualidade de CGI para uma produção da Marvel Studios

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/07/2022, às 12h00 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Mulher-Hulk": Diretora da nova série do MCU rebate críticas sobre CGI do trailer - Divulgação/Marvel Studios
"Mulher-Hulk": Diretora da nova série do MCU rebate críticas sobre CGI do trailer - Divulgação/Marvel Studios

A diretora de "Mulher-Hulk: Defensoras de Heróis", Kat Coiro, rebateu as críticas recebidas ao primeiro trailer da nova série do MCU. Em uma entrevista à SFX Magazine (via Heroic Hollywood), a cineasta contou que o suposto motivo para tal descontentamento não foi pelo CGI em si, considerado de baixa qualidade para uma produção da Marvel, mas pelo visual inédito da personagem de Tatiana Maslany ("Orphan Black").

"Acho que muitas das reações têm a ver com o fato de ela ser tão diferente de tudo que já vimos. Quando você pensa em Thanos ou Hulk, eles têm uma aspereza e um volume que é tão diferente. E quando você vê um pouco dela, é quase chocante porque nunca vimos isso antes", declarou Coiro ao veículo.

SOBRE "MULHER-HULK"

A trama mostraráJennifer Walters(Maslany) como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável (Tim Roth). Os episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong (Benedict Wong) em um processo contra outro mago. 

A origem de Walters na série será baseada na história da heroína nos quadrinhos. Ela receberá seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner (Mark Ruffalo) após um acidente.

A produção é dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, e também irá atuar como produtora executiva. O elenco ainda contará comJameela Jamil, de “The Good Place”, como Titânia, e Renée Elise Goldsberry, de "Hamilton".

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” chega ao Disney+ no dia 17 de agosto. Assista ao trailer: