CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Mulher-Hulk" ganha primeiro trailer, mas decepciona fãs com efeitos especiais ruins; confira reações

"CGI", sigla em inglês para imagens geradas por computador, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter

Redação Publicado em 18/05/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" - Reprodução/Marvel Studios
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" - Reprodução/Marvel Studios

Aguardadíssima pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" ganhou o seu primeiro trailer na noite de terça-feira (17). No entanto, a série já começou com um ponto negativo e foi bastante criticada por causa dos efeitos especiais para transformar Tatiana Maslany ("Orphan Black") na heroína esverdeada.

Embora o CGI - sigla em inglês para imagens geradas pelo computador, como é o caso - ainda possa ser modificado até a estreia de "Mulher-Hulk", que acontece em 17 de agosto, os fãs já estão decepcionados com a possibilidade da produção não ter a qualidade de outras da Marvel. Confira algumas reações: 

"Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" mostrará Jennifer Walters como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável (Tim Roth). Os nove episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong (Benedict Wong) em um processo contra outro mago. Confira:

A origem de Walters na série será baseada na história da heroína nos quadrinhos. Ela conseguirá seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner (Mark Ruffalo) ao sofrer um acidente. Além do trailer, o Disney+ também divulgou um pôster da série. Confira:

A produção será dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, que também irá atuar como produtora executiva. O elenco ainda contará com Jameela Jamil, de “The Good Place”, e Renée Elise Goldsberry, de "Hamilton".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!