CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Mulher-Hulk": Tatiana Maslany aparece em evento de gala em nova imagem da série

"Defensora de Heróis" estreia em agosto no Disney+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/07/2022, às 10h39

Tatiana Maslany é Jennifer Walters em "Mulher-Hulk" - Divulgação/Marvel Studios
Tatiana Maslany é Jennifer Walters em "Mulher-Hulk" - Divulgação/Marvel Studios

A revista EW divulgou com exclusividade uma nova imagem de Tatiana Maslany em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", nova série da Marvel Studios para o Disney+. Na foto, a atriz aparece transformada em Jennifer Walter em um evento de gala e já é possível ver as alterações que o estúdio fez para tornar o visual da personagem mais realista.

Para quem não lembra, a Marvel recebeu uma chuva de críticas ao divulgar o primeiro trailer de "Mulher-Hulk" em maio. A primeira prévia não agradou por conta dos efeitos visuais usados na apareciam da heroína, que sequer parecia Maslany, e precisaram passar por ajustes. Confira:

A trama mostrará Jennifer Walters (Maslany) como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável (Tim Roth). Os episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong (Benedict Wong) em um processo contra outro mago.

A origem de Walters na série será baseada na história da heroína nos quadrinhos. Ela receberá seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner (Mark Ruffalo) após um acidente.

A produção será dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, que também irá atuar como produtora executiva. O elenco ainda contará com Jameela Jamil, de “The Good Place”, e Renée Elise Goldsberry, de "Hamilton".

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” estreia no dia 17 de agosto no Disney+. Assista ao trailer oficial:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!