CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Mulher-Hulk" terá um dos heróis mais estranhos da Marvel; saiba qual

Nova série da Marvel Studios estreia em agosto no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/05/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Mulher-Hulk" terá um dos heróis mais estranhos da Marvel; saiba qual - Divulgação/Marvel Studios
"Mulher-Hulk" terá um dos heróis mais estranhos da Marvel; saiba qual - Divulgação/Marvel Studios

O primeiro trailer de "Mulher-Hulk", divulgado na última quarta-feira (18), confirmou que a série contará com uma participação de um dos heróis mais estranhos da Marvel: o Homem-Sapo.

Até o momento, pouco se sabe sobre o papel que ele terá na série. O que sabemos é que o Homem-Sapo é um personagem antigo dos quadrinhos da Marvel. Ele já teve várias versões diferentes, mas é provável que o Homem-Sapo que veremos em "Mulher-Hulk" seja Eugene Patilio.

O personagem apareceu pela primeira vez em uma história em quadrinhos chamada Marvel Team-Up #121, de 1982. Filho de um vilão conhecido como Sapo, Eugene Patilio assumiu o objetivo de limpar o nome de sua família como o herói Homem-Sapo.

O Homem-Sapo não tem muitas habilidades. Na verdade, ele é extremamente desajeitado e, quando não está ajudando a combater o crime, leva uma vida humilde como um ajudante de garçom.

O Homem-Sapo nunca teve histórias próprias. Ele sempre aparecia em aventuras de outros super-heróis, principalmente do Capitão América, que ele ajudou em algumas ocasiões. Será que a Mulher-Hulk ajudará o Homem-Sapo em algum caso jurídico?

SOBRE "MULHER-HULK"

A trama mostrará Jennifer Walters (Maslany) como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável (Tim Roth). Os episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong (Benedict Wong) em um processo contra outro mago. Confira:

A origem de Walters na série será baseada na história da heroína nos quadrinhos. Ela receberá seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner (Mark Ruffalo) após um acidente.

A produção será dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, e também irá atuar como produtora executiva. O elenco ainda contará com Jameela Jamil, de “The Good Place”, e Renée Elise Goldsberry, de "Hamilton".

“Mulher-Hulk: Protetora de Heróis” estreia no dia 17 de agosto no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!