CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"On My Block": Netflix anuncia spin-off da série

A temporada final da série estreia em 4 de outubro no streaming

Redação Publicado em 28/09/2021, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Derivado acompanhará um novo grupo de habitantes de "Freeridge" - (Divulgação/Netlix)
Derivado acompanhará um novo grupo de habitantes de "Freeridge" - (Divulgação/Netlix)

A poucos dias da estreia da quarta e última temporada de "On My Block", a Netflix anunciou que a série ganhará um spin-off. O derivado da dramédia, que acompanha a vida de quatro adolescentes de Los Angeles, deve girar em torno de um novo grupo de personagens na produção intitulada “Freeridge”, em homenagem à cidade fictícia onde a trama se passa.

De acordo com The Hollywood Reporter, a nova história será ambientada na mesma área onde “On My Block” girou em torno ao longo das quatro temporadas. Nos novos episódios, o público irá conhecer um grupo de amigos, que acredita ter desencadeado uma antiga maldição mortal que pode colocar toda a cidade em perigo.

Criada por Jamie Uyeshiro, “Freeridge” será produzida por Eddie Gonzalez e Jeremy Haft. Os três vão dividir a função de showrunner do projeto, enquanto a criadora da série original, Lauren Ingerich, assume o posto de produtora executiva.

"Alguns dos comentários mais incríveis que recebemos sobre ‘On My Block’ foram de fãs dizendo que se sentiram vistos e representados na série. Enquanto embarcamos em ‘Freeridge’, que será uma série mais focada em personagens femininas, continuaremos investindo em caracterizações autênticas que representam o nosso público", declarou o trio em comunicado oficial.

A data de estreia do spin-off ainda não foi divulgada.

SOBRE "ON MY BLOCK"

A trama acompanha quatro amigos adolescentes que levam a vida agitada na cidade de Los Angeles, Califórnia, e os desafios no colégio em que estudam. Com muito humor e diversão, mesmo sem ter muito dinheiro, eles seguem unidos em qualquer situação, prontos para enfrentar o conflito que seja.

"On My Block" é estrelada por Sierra Capri ("American Skin"), Jason Genao ("Logan"), Brett Gray ("Olhos Que Condenam"), Diego Tinoco ("Teen Wolf"), Jessica Marie Garcia ("How To Get Away With Murder") e Ronni Hawk ("Legacies").

A quarta e última temporada de “On My Block” estreia na Netflix no dia 4 de outubro.