CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Narcos: México" ganha trailer da terceira temporada marcando o encerramento da série

Novos episódios do cartel de drogas chegam em novembro na Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/09/2021, às 14h03 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Narcos: México" ganha trailer da terceira temporada marcando o encerramento da série - Reprodução/Netflix
"Narcos: México" ganha trailer da terceira temporada marcando o encerramento da série - Reprodução/Netflix

A Netflix liberou nesta segunda (13), o trailer da terceira temporada de "Narcos: México" que também marcará o encerramento da trama que acompanha o cartel de drogas. Os últimos dez episódios devem chegar ao serviço de streaming no dia 5 de novembro.

Seguindo a previa, podemos deduzir que os episódios examinarão as consequências da prisão do traficante Félix Gallardo, que abre as portas para o “surgimento de novos chefões mexicanos” em meio a “convulsões políticas e escalada de violência”. 

Além disso, percebemos que "Narcos: México" terá a primeira narradora feminina da série, Luisa Rubino, ao dizer no vídeo: "A guerra se espalha como fogo, mas não importa o quão rápido ela queime, a música continua tocando". Ela se juntará ao elenco desta nova temporada como a jovem jornalista idealista e ambiciosa, Andrea Nuñez, cuja missão de expor a corrupção lhe traz uma história ainda maior do que ela antecipado. Assista:

Ambientada nos anos 1990, quando a globalização do negócio das drogas começa a funcionar a todo vapor, a terceira temporada examinará a guerra que inicia após a prisão de Félix (Luna).

A sinopse oficial diz: “Enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver às turbulências políticas e à escalada da violência, surge uma nova geração de chefões mexicanos. Mas nesta guerra, a verdade é a primeira vítima - e cada prisão, assassinato e roubo apenas empurra a vitória real para mais longe.”

Confira também as novas imagens divulgadas pela Netflix:

Narcos

O elenco desses novos episódios contará com o cantor Benito Antonio "Bad Bunny" Martinez Ocasio estreando como Arturo "Kitty" Paez; Luis Gerardo Méndez será o policial Victor Tapia; enquanto Alberto Guerra fará o traficante de drogas Ismael "El Mayo" Zambada.

Além dos nomes citados acima, também teremos os retornos de Scoot McNairyJosé María Yázpik, Alfonso DosalMayra Hermosillo, Matt LetscherManuel MasalvaAlejandro Edda e Gorka Lasaosa.

Todas as temporadas anteriores de "Narcos" e "Narcos: México" estão disponíveis na Netflix.