CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada de "Bridgerton"

Após inúmeras pausas devido casos de Covid-19 no elenco, finalmente veremos "Vossa Majestade" novamente

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/09/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada de "Bridgerton" - Reprodução/Netflix
Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada de "Bridgerton" - Reprodução/Netflix

Agora e estreia da segunda temporada de "Bridgerton" é oficial! Em anúncio feito pela Netflix, os novos episódios devem chegar ao serviço de streaming em 2022. Além desse detalhe nada básico, imagens inédtas do elenco também foram divulgadas, confira:

"Bridgerton" é baseado na série de livros da autora Julia Quinn e conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett.

Neste final de semana, a Netflix liberou um novo teaser da segunda temporada em que  Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) conhece Kate Sharma, personagem de Simone Ashley, protagonista do segundo livro da saga que inspira a produção.

Para os fãs das produções da Netflix, o rosto da moça não é estranho: Ashley interpreta Olivia em "Sex Education", outro sucesso da Netflix e o primeiro grande destaque de sua curta carreira na televisão e no cinema, que teve início em 2016, com uma participação na série "Wolfblood". Assista: