CineBuzz

Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada de "Emily em Paris" em teaser; confira

Nova temporada da série chega à plataforma de streaming em dezembro

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 25/09/2021, às 15h37

Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada de "Emily em Paris" em teaser; confira - Netflix
Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada de "Emily em Paris" em teaser; confira - Netflix

A Netflix anunciou neste sábado (25), durante o Tudum, a data de estreia da 2ª temporada de "Emily em Paris". Os novos episódios serão lançados em 22 de dezembro na plataforma, conforme divulgado no teaser. Confira: 

Além de Lily CollinsAshley ParkPhilippine Leroy-BeaulieuLucas BravoSamuel ArnoldCamille Razat e William Abadie estão no elenco da produção. A nova leva de episódios contará com a presença do ator Lucien Laviscount (“Katy Keene” e “Scream Queens”), que será o novo interesse amoroso de Emily.

A série conta garota norte-americana é contratada por uma empresa em Paris para dar uma perspectiva diferente ao setor de marketing e acaba se envolvendo em uma aventura pessoal na cidade mais apaixonante do mundo.

Criada por Darren Star, a cabeça por trás de produções como "Sex and the City", "Barrados no Baile", "Melrose Place", "Younger" e "Barrados no Baile: Nova Geração", a primeira temporada de "Emily em Paris" conta com dez episódios, que estão disponíveis na plataforma de streaming.