CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix anuncia elenco do spin-off da série "On My Block"

A última temporada da série original já está disponível no streaming

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/10/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix anuncia elenco do spin-off da série "On My Block" - Reprodução/Twitter
Netflix anuncia elenco do spin-off da série "On My Block" - Reprodução/Twitter

A Netflix usou suas redes sociais nesta sexta-feira (08), para divulgar o elenco principal do spin-off da série "On My Block", que teve sua temporada final lançada no último dia 4 de outubro no streaming.

Na postagem, a plataforma digital comemorou ao falar que "A aventura em Freeridge continua" e seguiu falando dos novos personagens da trama. Confira o post:

Portanto, no elenco regular da produção, teremos: a cantora e atriz Bryana Salaz ("Malibu Rescue"), a estreante Keyla Monterroso Mejia, Ciara Riley Wilson ("Kim Possible") e Shiv Pai ("Punho de Ferro").

De acordo com The Hollywood Reporter, a nova história será ambientada na mesma área onde “On My Block” girou em torno ao longo das quatro temporadas. Nos novos episódios, o público irá conhecer um grupo de amigos, que acredita ter desencadeado uma antiga maldição mortal que pode colocar toda a cidade em perigo.

Criada por Jamie Uyeshiro, “Freeridge” será produzida por Eddie Gonzalez e Jeremy Haft. Os três vão dividir a função de showrunner do projeto, enquanto a criadora da série original, Lauren Ingerich, assume o posto de produtora executiva.

A data de estreia do spin-off de "On My Block" ainda não foi divulgada.