CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix anuncia especial de Oprah Winfrey com Viola Davis

"Oprah + Viola: A Netflix Special Event" estreia ainda em abril no streaming

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/04/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial de "Oprah + Viola: A Netflix Special Event" - Divulgação/Netflix
Pôster oficial de "Oprah + Viola: A Netflix Special Event" - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (7) que Oprah Winfrey vai comandar um novo especial da plataforma de streaming, “Oprah + Viola: A Netflix Special Event”. A grande apresentadora americana vai mediar uma conversa exclusiva com a aclamada atriz, vencedora do Emmy, Oscar, Globo de Ouro e SAG Awards, Viola Davis.

Em comemoração ao lançamento do livro de memórias de Davis, chamado “Finding Me”, a dupla vai conversar ao longo de 48 minutos sobre sua infância, carreira e o que lhe traz paz e felicidade na vida depois de uma vida adulta problemática. A ideia do especial é abordar o lado bom e ruim da vida da premiada atriz, falando sobre crescer em extrema pobreza até se tornar uma das artistas mais renomadas de Hollywood.

Segundo o Collider, a ideia do projeto é mostrar Viola Davis discutindo sobre como “desistir da esperança de que o passado poderia ser diferente trouxe sua paz, perdão e um senso de si mesmo”.

E a carreira de Davis está cada vez mais movimentada. Além do especial da Netflix, ela também lançará em breve “The Woman King” sobre a história real do Reino de Dahomey, na África, estreia ainda em abril como a ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama na série “The First Lady”.

"Oprah + Viola: A Netflix Special Event" estreia no dia 22 de abril no streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!