CineBuzz

Netflix anuncia evento para comemorar a estreia de "Rebelde"

O encontro virtual para fãs acontecerá no canal de YouTube da plataforma de streaming

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/01/2022, às 15h50

Nova versão de "Rebelde" já está disponível na Netflix - (Divulgação/Netflix)
Nova versão de "Rebelde" já está disponível na Netflix - (Divulgação/Netflix)

A nova versão de “Rebelde” estreou fazendo um grande sucesso, chegando ao primeiro lugar do Top 10 da Netflix de produções mais assistidas poucas horas após o seu lançamento. Para comemorar a estreia, a plataforma de streaming anunciou que irá promover um evento virtual para os fãs do seriado.

O evento será transmitido pelo canal oficial da Netflix no YouTube neste domingo, 8 de janeiro, a partir das 21h. Confira o vídeo do anúncio:

A trama acompanha o novo ano letivo no colégio Elite Way, que contará com uma competição musical, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos dos alunos. "A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelar que se preparavam para os seus próximos sucessos", diz a sinopse.

O novo elenco de “Rebelde” conta com a brasileira Giovanna Grigio ("As Five"), Selene, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Azul Guaita e Sergio Mayer Mori.

"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por AnahíDulce MariaAlfonso HerreraChristian ChávezMaite Perroni e Christopher von Uckerman.