CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix anuncia fim das gravações da segunda temporada de "Alice in Borderland"

Novos episódios da série serão lançados ainda em 2022

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 30/03/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A primeira temporada de “Alice in Borderland” está disponível na Netflix - Divulgação/Netflix
A primeira temporada de “Alice in Borderland” está disponível na Netflix - Divulgação/Netflix

A Netflix convidou o elenco inteiro de “Alice in Borderland” para anunciar que as filmagens da segunda temporada da série de ação já foram finalizadas. Segundo o anúncio da plataforma de streaming, os novos episódios serão lançados ainda em 2022.

"Nós tínhamos cenas grandes todos os dias. E agora esse mundo da série se tornou maior do que nunca", conta Kento Yamazaki, que interpreta o protagonista Ariso na trama. "Estou muito ansioso pelo produto final. Já faz muitos anos desde que filmamos a primeira temporada, então foi algo muito emocionante para mim".

"A cada cena temos grandes efeitos especiais, tipo explosões. E eu tive a oportunidade de estar lá como Usagi, minha personagem dentro de cada uma dessas cenas super realistas. Cada dia de filmagens foi uma experiência única pra mim. Senti que foi realmente um período muito valioso", afirma Tao Tsuchiya, que vive Usagi na história. Confira o vídeo completo do anúncio:

"Alice in Borderland" gira em torno de um gamer, que sem querer, entra em um jogo de sobrevivência em uma versão paralela de Tóquio. Agora, ele precisa vencer a competição a qualquer preço - ou morrer tentando.

A primeira temporada completa está disponível na Netflix.