CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix anuncia fim das gravações da segunda temporada de "Young Royals"

Série sueca retrata romance entre um príncipe e um plebeu

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/05/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Young Royals - Divulgação/Netflix
Young Royals - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (11), que as gravações da segunda temporada de "Young Royals" estão oficialmente encerradas. Para informar os fãs sobre a novidade, a plataforma de streaming também publicou uma foto do ator Edvin Ryding no set de filmagens.

A série teen conta a história do príncipe Wilhelm (Ryding), segundo na linha de sucessão do trono, tendo que estudar em um internato da alta sociedade após se meter em algumas confusões que prejudicaram a imagem da realeza. Ao chegar à Hillerska, ele é apresentado a Simon (Omar Rudberg), um dos alunos e integrantes do coral do colégio, e amizade entre os dois ganha profundidade, mas diversas barreiras impedem que eles fiquem juntos.

A primeira temporada da série tem seis episódios de 40 minutos cada, escritos por Lisa Ambjörn, SofieForsman e Tove Forsman, e com direção de Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer.

Todos os episódios de "Young Royals" estão disponíveis na Netflix. A plataforma confirmou que a segunda temporada será lançada no catálogo do streaming ainda em 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!