CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix anuncia live inédita sobre última parte de "La Casa de Papel"

Segunda leva de episódios chega à Netflix no dia 3 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/11/2021, às 12h21 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix anuncia live inédita sobre última parte de "La Casa de Papel" - Divulgação/Netflix
Netflix anuncia live inédita sobre última parte de "La Casa de Papel" - Divulgação/Netflix

A parte final de "La Casa De Papel" está quase chegando na Netflix, e para antecipar algumas novidades do fim do maior assalto do século, o streaming irá realizar nesta terça (30) um live global revelando mais detalhes da trama.

Em suas redes sociais, ainda foi anunciado que o evento contará com a participação de convidados especiais e notícias exclusivas. O que será que vem por aí? Confira:

A quinta e última temporada da série será dividida em duas partes, os primeiros cinco episódios já estão disponíveis da plataforma digital, enquanto os cinco episódios finais estreiam somente em 3 de dezembro.

A primeira leva acompanhará os assaltantes trancados há mais de 100 horas no banco espanhol. Apesar da operação para resgatar Lisboa ter sido um sucesso, o momento não é de comemoração, e sim de luto pela morte de uma das integrantes, além de muita preocupação.

Agora com o grupo desfalcado, os ladrões terão que enfrentar os militares convocados para derrotá-los. Enquanto isso, o Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. No grande desfecho do maior assalto já realizado no país, eles viverão momentos de tensão e uma guerra épica para saírem do local com vida.

As quatro temporadas completas de “La Casa de Papel” estão disponíveis no catálogo da Netflix, bem como o Volume 1 de sua Parte 5.