CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix anuncia nova edição do "Tudum: Um Evento Mundial para Fãs"

Evento acontece virtualmente no dia 24 de setembro

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/07/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Tudum: Um Evento Mundial para Fãs" retorna com nova edição em setembro - Divulgação/Netflix
"Tudum: Um Evento Mundial para Fãs" retorna com nova edição em setembro - Divulgação/Netflix

Depois de uma edição que somou mais 25 milhões de visualizações no YouTube, a Netflix anunciou nesta quinta-feira (14) a nova edição do "Tudum: Um Evento Mundial para Fãs". O evento seguirá no formato virtual e está marcado para o dia 24 de setembro e será composto por cinco eventos globais ao longo de 24 horas.

O Tudum retorna para fazer anúncios em primeira mão, divulgar cenas inéditas e trailers dos próximos lançamentos da plataforma de streaming. Além disso, os astros dos filmes e séries da Netflix também vão conceder entrevistas para falar de seus novos projetos.

O evento virtual é gratuito e é descrito pela empresa como “uma celebração ao fandom global da Netflix”, que terá conteúdo de mais de 100 produções da plataforma, incluindo séries, filmes e especiais amados pelo público ao redor do mundo.

Vale lembrar que o Tudum nasceu no Brasil, em 2020, e trouxe ao país estrelas como Lana Condor e Noah Centineo. O festival foi um sucesso tão grande que foi expandido para os fãs do mundo todo, se tornando a principal plataforma para a Netflix compartilhar novidades de suas produções.

Programação

A nova edição do Tudum acontecerá em um novo formato para alcançar o público de 184 países. A programação abrangerá quatro continentes com cinco eventos virtuais que vão levar os fãs Netflix em uma viagem pelo mundo:

  • Às 23:00h, horário de Brasília, no dia 23 de setembro - o Tudum começa com um bloco dedicado às produções da Coreia;
  • Às 2:30h, horário de Brasília, no dia 24 de setembro - fãs vão poder conhecer tudo o que a Índia está preparando;
  • Às 14h, horário de Brasília, no dia 24 de setembro - o público vai conhecer as novidades e surpresas das produções Netflix dos Estados Unidos e Europa, além de um bloco dedicado aos títulos originais da América Latina, incluindo destaques do Brasil;
  • Às 1:00h, horário de Brasília, no dia 25 de setembro - nossas estrelas do Japão vão encerrar o Tudum trazendo o melhor do entretenimento japonês;

Onde assistir?

“Tudum: Um Evento Mundial para Fãs” será transmitido nos canais YouTube da Netflix em diversos idiomas. O line-up completo será divulgado com todas as produções e celebridades que vão participar desta grande festa serão divulgados no início de setembro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!