CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix confirma série derivada da franquia "Para Todos os Garotos"

"XO, Kitty" será focada na irmã caçula de Lara Jean

Redação Publicado em 19/10/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kitty e Lara Jean em "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre" - (Reprodução/Netflix)
Kitty e Lara Jean em "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre" - (Reprodução/Netflix)

A Netflix confirmou que está desenvolvendo uma série derivada da franquia “Para Todos os Garotos que Já Amei”, que adapta o romance escrito por Jenny Han. O anuncio já havia sido feito pelo Deadline, e agora plataforma de streming revelou que o spin-off “Xo, Kitty” será focado em Kitty Song Covey, a irmã caçula de Lara Jean.

Com o retorno de Anna Cathcart de volta ao papel de Kitty, a trama de dez episódios mostra a jovem se mudando para a Coreia do Sul para não precisar viver um relacionamento à distância com o namorado.

Em “Para Todos os Garotos que Já Amei”, Kitty é a responsável por encontrar as cartas de amor escritas por Lara Jean (Lana Condor) para um garoto pelo qual ela já esteve apaixonada ao longo da vida e enviar aos devidos destinatários pelo correio. A história ainda ganhou mais dois filmes: “Para Todos os Garotos: Ps. Ainda Amo Você” e “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”. Ainda não se sabe se a protagonista dos filmes fará uma participação especial na série.

“XO, Kitty” é uma co-criação de Jenny Han e Sascha Rothchild (“Glow”, “The Bold Type”) e ainda não teve sua data de estreia divulgada.