CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix confirma 5ª temporada de "Cobra Kai"

O streaming renovou a série antes mesmo de lançar os episódios da 4ª temporada

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/08/2021, às 13h35 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix confirma 5ª temporada de "Cobra Kai" - Reprodução/Netflix
Netflix confirma 5ª temporada de "Cobra Kai" - Reprodução/Netflix

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (27), em suas redes sociais a renovação de "Cobra Kai" para uma quinta temporada, antes mesmo de lançar os episódios do quarto ano de produção, que chegam ao serviço de streaming em dezembro deste ano. Os fãs não podem esperar mais nada, não é mesmo?

Confira o anúncio feito em sua conta oficial do Twitter e na página da série, respectivamente:

Depois dessa notícia, os amantes de "Cobra Kai" não podiam ter ficado mais enlouquecidos, e rapidamente interagiram com a plataforma digital. Veja algumas das reações:

A série é ambientada 34 anos após os acontecimentos da franquia de “Karatê Kid” (o torneio de All Valley de 1984) e segue a história de Johnny Lawrence (William Zabka), um alcoólatra fracassado que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo a sua rivalidade com o, agora bem-sucedido, Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, Sr. Miyagi.

“Cobra Kai” teve seu primeiro lançamento através do YouTube Premmium em maio de 2018, e graças a seu sucesso, foi comprada em 2019 pela Netflix e está seguindo para o seu quarto ano de produção.

A série de artes marciais criada por Jon HurwitzHayden Schlossberg, e Josh Heald, também conta com elenco formado por Courtney Henggeler (“Big Bang: A Teoria”), Mary Mouser (“Mentes Criminosas”), Tanner Buchanan (“Os Fosters: Família Adotiva”), Ralph Macchio (“The Deuce”), Xolo Maridueña (“Parenthood”), Jacob Bertrand (“Jogador Nº 1”) e mais.

Enquanto a quarta temporada não chega, e a quinta não tem data de estreia, as três primeiras temporadas de "Cobra Kai" estão disponíveis na Netflix. Se você ainda não assistiu e bateu aquela vontade, corre pro streaming pra fazer aquela maratona.