CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix confirma 5ª temporada de "Elite" com brasileiro no elenco

Série está indo para a quarta temporada, que ainda não tem data de estreia

Redação Publicado em 25/02/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Lamoglia estará na quinta temporada de "Elite", confirmada pela Netflix - Divulgação/Netflix
André Lamoglia estará na quinta temporada de "Elite", confirmada pela Netflix - Divulgação/Netflix

A quarta temporada de "Elite" ainda nem chegou à Netflix, mas a plataforma de streaming já confirmou um quinto ano para a série adolescente. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (25).

"Nem precisa começar a pedir: a quarta temporada nem começou, mas eu já confirmei a QUINTA TEMPORADA DE 'ELITE', SIM'", declarou a Netflix em suas redes sociais. Além disso, ela também revelou que o elenco contará com novidades, incluindo a argentina Valentina Zenere e o brasileiro André Lamoglia:

+ Leia também: Jão ressurge com produção cinematográfica no clipe de "Coringa"; assista

Natural do Rio de Janeiro, o ator de 23 anos começou a sua carreira com um canal no YouTube, intitulado "Sem Moderação". Depois, integrou a série "Segredos de Justiça", exibida no "Fantástico em 2016; participou da série "Juacas", no Disney Channel; de "Detetives do Prédio Azul", no Gloob; e da novela "Rock Story", na Globo.

Antes de migrar para o elenco de "Elite", André Lamoglia participou da segunda temporada de "Bia", série do Disney Channel, e do especial "Bia: Um Mundo de Cabeça Para Baixo", além dos filmes "De Novo, Não" e "Eu Sou Mais Eu", com Kéfera Buchmann.