CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix confirma oficialmente segunda temporada de "Round 6"

CEO da plataforma de streaming afirmou que universo da série está "apenas começando"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/01/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Round 6" é a série mais vista da história da Netflix - (Divulgação/Netflix)
"Round 6" é a série mais vista da história da Netflix - (Divulgação/Netflix)

É oficial! "Round 6", a série mais vista da história da Netflix, ganhará uma segunda temporada. A informação foi confirmada pelo co-CEO e chefe de conteúdo da empresa, Ted Sarandos, à Variety.

“O universo de 'Round 6' está apenas começando", afirmou.

O criador da série, Hwang Dong-hyuk, já havia declarado que havia recebido sinal verde para trabalhar nos próximos episódios. “Tem havido tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então eu quase sinto que você não nos deixa escolha!” Hwang disse à AP. “Mas direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente.”

"Round 6" é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey GiulianoWi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais.

A trama mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série). Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte.

A primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix.