CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix divulga clipe de "Siempre Rebeldes" para a 2ª temporada de "Rebelde"

"Rebelde", série com Giovanna Grigio, retorna com novos episódios em julho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 29/06/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix divulga clipe de "Siempre Rebeldes" para a 2ª temporada da série - Divulgação/Netflix
Netflix divulga clipe de "Siempre Rebeldes" para a 2ª temporada da série - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (29) o clipe da música "Siempre Rebeldes" para a 2ª temporada da série que tem estreia marcada para o dia 27 de julho.

O novo elenco de “Rebelde” conta com a brasileira Giovanna Grigio ("As Five"), Selene, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Azul Guaita e Sergio Mayer Mori.

A trama acompanha o novo ano letivo no colégio Elite Way, que contará com uma competição musical, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos dos alunos. "A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelar que se preparavam para os seus próximos sucessos", diz a sinopse.

"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por AnahíDulce MariaAlfonso HerreraChristian ChávezMaite Perroni e Christopher von Uckerman.

A primeira temporada completa de "Rebelde" já está disponível na Netflix.

Assista ao clipe:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!