CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix divulga data de estreia e prévia da 4ª temporada de "Cobra Kai"

Anúncio foi feito durante o Tudum, evento mundial da plataforma de streaming

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 25/09/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix divulga data de estreia e prévia da 4ª temporada de "Cobra Kai" - Netflix
Netflix divulga data de estreia e prévia da 4ª temporada de "Cobra Kai" - Netflix

A Netflix anunciou neste sábado (25), durante o Tudum, a data de estreia da 4ª temporada de "Cobra Kai". Os novos episódios chegarão à plataforma no dia 31 de dezembro. A batalha pela alma de West Valley foi anunciada em uma prévia. Confira:

A série é ambientada 34 anos após os acontecimentos da franquia de “Karatê Kid” (o torneio de All Valley de 1984) e segue a história de Johnny Lawrence (William Zabka), um alcoólatra fracassado que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo a sua rivalidade com o, agora bem-sucedido, Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, Sr. Miyagi.

“Cobra Kai” teve seu primeiro lançamento através do YouTube Premmium em maio de 2018, e graças a seu sucesso, foi comprada em 2019 pela Netflix e está seguindo para o seu quarto ano de produção.

A série de artes marciais criada por Jon HurwitzHayden Schlossberg, e Josh Heald, também conta com elenco formado por Courtney Henggeler (“Big Bang: A Teoria”), Mary Mouser (“Mentes Criminosas”), Tanner Buchanan (“Os Fosters: Família Adotiva”), Ralph Macchio (“The Deuce”), Xolo Maridueña (“Parenthood”), Jacob Bertrand (“Jogador Nº 1”) e mais.

As três primeiras temporadas de "Cobra Kai" estão disponíveis na Netflix. E a 5ª temporada já está confirmada.