CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix divulga imagens do set da série live-action de "One Piece"; veja o vídeo

Vídeo mostra detalhes dos navios Baratie e Going Merry

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 06/06/2022, às 15h31

Netflix divulga imagens do set da série live-action de "One Piece" - Divulgação/Netflix
Netflix divulga imagens do set da série live-action de "One Piece" - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (06) detalhes do set da série live-action de "One Piece" no Geeked Week.

Na prévia, detalhes da construção do navio restaurante Baratie Bar e do Going Merry são revelados pelos showrunnersSteve Maeda e Matt Owens e pelo protagonista Iñaki Godoy.

A série irá acompanhar os chapéus de palha durante a jornada por East Blue. No elenco, o vilão Klahadore será interpretado por Alexander Maniatis, enquanto a doce Kaya será vivida por Celeste Loots; o maior espadachim da Grande Line, Mihawk, será vivido por Steven Ward; Craig Fairbrass será o ranzinza Chef Zeff; Langley Kirwood será o maléfico Capitão Morgan e Chioma Umela será Nojiko, irmã de Nami.

Para protagonizar o projeto, a plataforma de streaming escalou Iñaki Godoy para o papel de Monkey D. Luffy e Mackenyu para interpretar Roronoa Zoro. Além da dupla, Jacob Romero Gibson será UsoppEmily Rudd ("Rua do Medo") será a ladra de piratas Nami; e Taz Skylar dará vida ao maior cozinheiro de West Blue, Sanji. Confira a prévia:

“One Piece” é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos têm sido serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 22 de julho de 1997, com os capítulos compilados e publicados em 100 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

A história mostra as aventuras de um grupo de piratas liderados por Monkey D. Luffy, um garoto que possui um corpo elástico e tem como objetivos de vida tornar-se “o Rei dos Piratas”. Para isso, ele deve encontrar o lendário "One Piece", tesouro lendário e misterioso capaz de torná-lo imbatível.

O capítulo de estreia do live-action é assinado por Matt Owens ("Luke Cage") e Steve Maeda ("Lost"). A página de rosto do roteiro credita o criador do mangá original de "One Piece", Eiichiro Oda.

A data de estreia do live-action não foi divulgada pela Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!